Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

NOVEMBRO NEGRO: AKIRA PRESIDENTE SE APRESENTA EM SANTA BÁRBARA

O CEU das Artes de Santa Bárbara d’Oeste receberá mais um Circuito Hip Hop neste domingo (24) a partir das 15 horas. A agenda cultural, com entrada gratuita, terá como ponto alto o show do rapper Akira Presidente, às 20 horas. Toda programação é gratuita e tem classificação livre.

O evento começará com um workshop de dança com Caroline Soares, seguido por apresentações de DJ PXD e uma competição de skate. A partir das 17 horas, o público poderá conferir uma pintura ao vivo de grafite com Marana, além de shows da MC Marbraba e Female Group.

A Batalha do CEU iniciará às 18h10 e, em seguida, o pocket show de Will Masca, às 19h30, abrirá o show da atração principal, Akira Presidente, às 20 horas.

O Circuito Hip Hop + Batalha do CEU têm realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Indústria Criativas, gerido pela Amigos da Arte, e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com produção da Saint7even.

 

Akira Presidente

Akira Presidente é um rapper brasileiro natural da capital do Rio de Janeiro, com 20 anos de carreira no rap. Ele lançou 10 projetos ao longo de sua trajetória, além de vários singles e videoclipes gravados no Brasil e na Europa.

Akira já se apresentou em diversos palcos no Brasil, abrindo shows importantes em seu país, como Talib Kweli, Wiz Khalifa, Pusha T e Kendrick Lamar, além de realizar shows na Europa durante a turnê do álbum Nandi (2019). Seus sucessos acumulam milhões de reproduções nas plataformas de streaming digital.

 

Serviço:

Circuito Hip Hop

Domingo, dia 24 de novembro

15h – Caroline Soares (Workshop Dança)

16h – DJ PXD

16h – Skate (Melhor manobra)

17h – Grafitte (Marana)

17h30 – Marbraba

17h55 – Female Group

18h10 – Início da Batalha do CEU

19h30 – Will Masca (Pocket Show)

20h – Akira Presidente

Local: CEU das Artes | Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Entrada gratuita

Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Indústria Criativas, gerido pela Amigos da Arte, e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com produção da Saint7eve

Fonte: https://www.santabarbara.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/71619/novembro-negro-akira-presidente-se-apresenta-neste-domingo-24-em-santa-barbara

Deixe seu comentário:

Menu

Rede Social