Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Negro Silva leva o projeto Toca Raiz, ai Nego ! – para a Estação Cultural Fundação Romi, neste sábado ao meio dia.
O músico, cantor, compositor, ritmista e interprete, Negro Silva, se apresenta neste sábado (16. 11) ao meio dia na Estação Cultural Fundação Romi, no projeto TOCA RAIZ, AI NEGO! com participação especial do interprete da escola de samba NENÊ DE VILA MATILDE – Agnaldo Amaral.
Negro Silva é músico há 30 anos, e filho da também cantora, Neusa Vitalina Lopes da Silvas que participou em diversos programas de tvs em décadas passadas, como por exemplo do saudoso Programa do Chacrinha, além de comercias para a marca de café Cassiano.
Toda essa bagagem musical fez com que emprestasse seu talento e profissionalismo para diversos grupos como: 5º Segredo, Pagodeando, Batuque Nobre, Bom à Beça, Batuque de Responsa, Virtude do Samba, Estima samba e Bem Bolado. Além disso, foi vocalista e fundador dos grupos, recomeço e Novo Stilo.
Nos anos de 2017 e 2018 foi interprete da escola de Samba Nenê de Vila Matilde em São Paulo, e premiado com o troféu Arte em Movimento na categoria cantor e compositor em 2021 na cidade de Campinas.
O projeto TOCA RAIZ, AI NEGO! faz parte da programação do “Novembro Negro” em Santa Bárbara d’Oeste, em alusão ao “Dia da Consciência Negra”, celebrado no dia 20 de novembro. Promovida pela Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e Cultura e Turismo e Movimento Negro.
A entrada é de Graça é só chegar.