Frequência natural e o instituto ser na rádio DOM
17/08/2020 15:31 em Novidades

 

Frequência Natural, o novo programa da rádio Webdom, apresentado por Lu Queiroga, Astróloga, Terapeuta Floral, Oraculista, Facilitadora de Círculos de Paz, Idealizadora do Instituto Ser e Tanatóloga (ciência da morte, que qualifica a vida), estreia nesta terça - feira 18 de agosto as 9h,  com a proposta que vai além da Organização Mundial da Saúde  - OMS.

 Saúde não é só um estado de bem-estar físico, mental e social e/ou só apenas ausência de doença, tantas vezes citados desde 1948.

Estamos em um novo mundo e em um novo normal, sabemos que bem-estar do corpo, mente e alma passeia pelo espirito e vai além de muitas frequências de ondas naturais com equilíbrio ou não.

“A frequência natural em homeostase é sinal de saúde, a desordem emocional, o estresse, a ansiedade e hoje o desafio da pandemia infelizmente nos traz a doença. Nossa real proposta, enquanto terapeuta, é cuidar da sua saúde,” afirmou Lu Queiroga.

O programa Frequência Natural trará informações e conteúdos diversos das práticas integrativas e complementares disponíveis na saúde básica do SUS em muitas cidades do Brasil, tudo que está acontecendo nas políticas públicas visando a prevenção da saúde, entrevistas com terapeutas naturalistas, além de dicas de livros, filmes, músicas e muito mais.

Entre na Frequência Natural toda terça às 9h na rádio web DOM com reapresentação aos sábados, as 17h.

Ouça também o programa pelo podcast da rádio – Quando e como quiser ou baixe o aplicativo.

COMENTÁRIOS