MARTA PADOVEZE COMPLETA UM ANO A FRENTE DO PROGRAMA MULTIDOM
31/08/2021 16:21 em Cultura

Quem também está completando um ano de programa aqui na plataforma de conteúdo radiowebdom é o programa Multidom, proposto e criado pelo apresentado Marta Padoveze que traz toda a experiência adquirida na radio Brasil, onde apresentava o Programa Informativo Mulher Brasil.

Nestes 12 meses, foram 52 pessoas entrevistadas a cada sexta – feira as 9h da manhã com reapresentação aos sábados as 14h, sobre os mais variados assuntos passando por política, violência doméstica, música, arte, meio ambiente, games entre outros assuntos, geralmente proposto pelos ouvintes ou pensados pela equipe de produção do programa.

Nos programa que tem duração de 30 minutos, a apresentadora também criou alguns quadros de assuntos que gosta de conversar e assim teve a ideia de inseri-lo durante a programação. São os chamados quadros de assuntos diversos como: Pílulas da Dra. Thais Henriques, O seu direito no rádio com Dr. Roni de Paula, Ouvindo livros, com Thais Matos, Cinema no rádio, com Padu, Histórias e Memórias e Poemas diversos (poesias/pensamentos) lidos pela apresentadora

Neste um ano de programa vários foram os desafios, primeiro a pandemia, a forma de trabalhar  pelo mundo mudou em diversas áreas.  Os apresentadores passaram a atuar como produtores e editores, gravam e editam seus próprios programas, para muitos um desafio, para outros, nem tanto, já acostumados com o mundo digital.

 “Passamos a gerir muito mais nosso dia a dia pra produzir o que estamos levando ao ar, apesar da equipe que me assessora, o contato com o entrevistado ficou direto, agendo e já gravo a entrevista, porque a rádio trabalha num sistema off line, sem ter uma audiência ao vivo, interagindo, como numa rádio tradicional.” afirmou.

Em relação os quadros do programa o que mais chama a atenção da apresentadora Marta Padoveze é o Histórias e Memórias, onde os convidados contam e relembram as memórias de anos vividos em terras de Dona Margarida, como foi o caso da senhora Vicentina.

 “Foi uma pessoa comum que mostrou ser mulher de coragem para fazer o que gostava de fazer. Sem alarde, sem violência, pessoa simples”, finalizou a apresentadora.

O programa Multidom vai ao ar toda sexta as 9h e é reapresentado no sábado as 14 horas.

E se você quer ouvir estas e outras entrevistas, basta acessar:

https: //radiowebdom.com/multidom ou baixe o aplicativo.

Da redação

COMENTÁRIOS