Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Com foco em memória, afeto e ancestralidade, a exposição “Herança Viva” apresenta uma série com 13 obras fotográficas em preto e branco e coloridas, além de um pocket show que promete emocionar o público. Os artistas multimídia Ronnie Souza e Karla Mendes trazem à tona a identidade e o imaginário da ancestralidade através de suas obras, explorando nuances que dialogam com a herança cultural e o legado afetivo.
A abertura da exposição será no próximo sábado, dia 09 de novembro, às 17h30, no Museu da Imigração em Santa Bárbara d’Oeste, com entrada franca. Esse evento oferece uma oportunidade para o público mergulhar em reflexões sobre a cultura e as raízes, ampliando o entendimento sobre como essas influências moldam o presente.
“Herança Viva” é um projeto realizado com o apoio da Lei Paulo Gustavo, viabilizado pelo Ministério da Cultura, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. A iniciativa fortalece a valorização do patrimônio cultural e incentiva a expressão artística, possibilitando que a ancestralidade se manifeste através da arte e chegue a novas gerações.