Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A São Paulo Companhia de Dança – corpo artístico da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Associação Pró-Dança – realiza apresentações gratuitas no interior paulista.
Dias 16 e 17 de agosto ( 2oh ) é a vez de Santa Bárbara d´Oeste receber a Companhia no palco do Teatro Municipal Manoel Lyra com as obras Casa Flutuante, de Beatriz Hack; Veias Abertas, de Poliane Fogaça; A Morte do Cisne, por Lars Van Cauwenbergh; e ainda uma estreia de Leilane Teles.
Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria com 1h de antecedência.
Teatro Municipal Manoel Lyra – R. João XXIII, 61 – Centro
☎️ (19) 3455.7000 / (19) 3464.9424
Sobre a Companhia de Dança
Criada em janeiro de 2008, a São Paulo Companhia de Dança (SPCD) é um corpo artístico da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Associação Pró-Dança e dirigida por Inês Bogéa, doutora em Artes, bailarina, documentarista e escritora. A São Paulo é uma Companhia de repertório, ou seja, realiza montagens de excelência artística, que incluem trabalhos dos séculos XIX, XX e XXI de grandes peças clássicas e modernas a obras contemporâneas, especialmente criadas por coreógrafos nacionais e internacionais. A difusão da dança, produção e circulação de espetáculos é o núcleo principal de seu trabalho. A SPCD apresenta espetáculos de dança no Estado de São Paulo, no Brasil e no exterior e é hoje considerada uma das mais importantes companhias de dança da América Latina pela crítica especializada. Desde sua criação, já foi assistida por um público superior a 980 mil pessoas em 18 diferentes países, passando por cerca de 160 cidades em mais de 1.100 apresentações e acumulando mais de 50 prêmios e indicações nacionais e internacionais. Por meio do selo #SPCDdigital criado em 2020, já realizou mais de 50 espetáculos virtuais e streamings de apresentações que somam mais de 1 milhão de visualizações. Além da Difusão e Circulação de Espetáculos, a SPCD tem mais duas vertentes de ação: as Atividades Educativas e de Sensibilização de Plateia e Registro e Memória da Dança.